Quatro meses após seu lançamento na Google Play, app PowerPRO atinge marca de 1 milhão de downloads - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

18 de março de 2016

Quatro meses após seu lançamento na Google Play, app PowerPRO atinge marca de 1 milhão de downloads

~
Apenas quatro meses após o lançamento na Google Play, o app PowerPRO da PSafe, que economiza e 'estende' a vida útil da bateria de smartphones, atingiu a marca de 1 milhão de downloads. O aplicativo já é um dos quatro apps de redução do uso de bateria mais baixados na Google Play, e tem nota 4,6 de 5 na loja. 

A marca foi atingida logo após a atualização do app, na semana passada. A nova versão permite que os usuários configurem módulos de economia de bateria do smartphone de acordo com sua rotina, interesses, necessidades ou até mesmo localização.

Além de customizáveis, os cinco novos modos de economia - Normal, Em casa, Trabalhando, Dormindo e Emergência - podem ser ativados de maneira manual ou automática, ajustando assim o consumo da bateria de acordo com o que o usuário utiliza.

PSafe abre escritório no México
A PSafe abriu no último dia 10 de março o seu escritório no México, mercado com previsão de encerrar o ano com mais de 93 milhões de smartphones, sendo 80% do sistema operacional Android. 

As operações no país foram iniciadas em novembro de 2015, com investimento de US$ 10 milhões para levar os aplicativos PSafe Total e PowerPRO, 

Quem comendará as operações no pís será Eduardo Medeiros Cardoso, um dos fundadores da ClickBus. O objetivo da empresa é se tornar a maior desenvolvedora de aplicativos da América Latina. Nada mal, não é mesmo?

Fonte: Assessoria de Imprensa da PSafe Brasil

Post Bottom Ad