Razer anuncia relógio inteligente com 12 meses de duração de bateria - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de janeiro de 2016

Razer anuncia relógio inteligente com 12 meses de duração de bateria



A CES 2016 não para de trazer novidades e uma prova disso é o relógio inteligente da Razer lançado hoje na tradicional feira de Las Vegas.

O smartwatch traz funções já conhecidas em outros relógios inteligentes de outras marcas como as notificações sincronizadas com o smartphone e informações biométricas e de sono colidas durante a utilização do aparelho.

Segundo a empresa este dispositivo traz uma ideia diferente da encontrada em outros relógios smart já que ele foi pensado, primeiramente, como um relógio digital para que depois fossem colocadas algumas funções inteligentes. Isso foi feito para que a bateria do aparelho fosse prolongada.

O Razer Nabu Watch, como é chamado o relógio, possui bateria útil de 12 meses, o que deve agradar a aqueles que não querem passar para o smartwatch aqueles problemas de caça ao carregador que vemos nos smartphones.

Pareando o smartphone do usuário ao smartwatch, via Bluetooth, as notificações de ligações, mensagens, e-mails e alertas de aplicativos são transmitidos para a tela secundária do Razer Nabu Watch facilitando assim a sua visualização.



O acelerômetro embutido no aparelho permite a coleta de informações fitness como o número de passos dados, distância percorrida, calorias queimadas e muito mais. Outra possibilidade é a capacidade de comunicação entre dois usuários do aparelho, que permite, com apenas o toque das mãos a troca de informações de Facebook e Twitter.

A tela secundária do aparelho conta com sete dias de vida útil de bateria, que pode ser recarregada com o cabe que acompanha o produto.

O Razer Nabu Watch conta com duas versões. A primeira é desenvolvida com materiais de policarbonato resistentes e com destaques verde Razer. Já o Razer Nabu Watch Forged Edition tem botões usinados de aço inoxidável para maior duração, acabamento em preto premium e será vendido com exclusividade na Razer Store.


Características

  • Bateria substituível com vida útil de 12 meses (Bateria do tipo CR2032)
  • Sinalização a cada hora
  • Calendário automático

Tela secundária(hardware Nabu):

  • OLED 128x16 single color
  • Resistência à água (5ATM)
Sistemas necessários:
  • iPhone 5/5S/6/6 Plus/6S/6S Plus com iOS 8 (ou superior)
  • Android 4.3 (ou superior) com Bluetooth Low Energy (BT 4.0 ou superior)

Preço e disponibilidade
Vamos a parte dramática: o preço. O Razer Nabu Watch (edição padrão) será disponibilizado no Brasil com preço padrão de R$999 no segundo trimestre de 2016.

E você? Gostou do Razer Nabu Watch? Deixe sua opinião nos comentários.

Post Bottom Ad