Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone[20/09/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de setembro de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone[20/09/2015]


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é feita semanalmente e publicada no domingo. Nela, você pode conferir 3 apps e 2 jogos grátis que você pode conferir agora mesmo, na loja do Windows Phone. Para conferir as outras listas clique aqui.

Aplicativos

  • Metro File Manager
Fonte: windowsphone.com
Metro File Manager é um app que, além de ter como destaque a conhecida interface metro, também conta com alguns recursos interessantes tais como: controle de arquivos da nuvem e a possibilidade de colocar senha em pastas.
Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.


  • Perfect Note
Fonte: windowsphone.com
Perfect Note é, com certeza, o melhor app para anotações disponível para Windows Phone. Nele, além da opção de separar as anotações por categorias, você ainda pode adicionar senha e contar com a  com as várias opções para destacar a anotação.

Fonte: windowsphone.com
  • ScanWritr
Fonte: windowsphone.com
ScanWritr faz parte de uma categoria que, pela quantidade considerável de apps disponível na loja, pode ser criada: a de scanners para Windows Phone. Este traz como destaque a opção de preencher documentos e a conversão dos documentos scanneados.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Sheep Dreams Are Made of This
Fonte: microsoft.com
Sheep Dreams Are Made of This faz parte daqueles tipos de jogos que fogem dos clichês e tentam arriscar algo diferente. Nele, você tem que ajudar um personagem a fugir do mesmo pesadelos que tem toda noite. Será que você consegue?

Fonte: microsoft.com
Este app é compatível com os dispositivos mobile e PC e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Donkey Kong Advendure
Fonte: windowsphone.com
Donkey Kong Adventure é um clássico jogo em que você comanda um macaco em diversas aventuras em várias fazer disponíveis no jogo. Pra quem jogava esse clássico no video game, baixar esse jogo é mais que recomendável.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com dispositivos mobile, não precisa de conexão com a internet para funcionar e não está disponível na loja americana.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad