Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [08/02/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

8 de fevereiro de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [08/02/2015]

O Windows 10 preview para smartphones ainda não saiu. A expectativa é grande, mas enquanto não sai, confira a lista com os melhores apps e jogos grátis para Windows Phone desta semana. Esta lista é feita desde 2013, por isso, para conferir as outras listas clique aqui.

Aplicativos
  • Lista de leitura
Fonte: windowsphone.com
Lista de Leitura é um app muito interessante para você guardar notícias, artigos e matérias que você não quer ou não pode ler agora. O mais interessante é que esse app cria um portal onde estão todas os seus artigos é como se você tivesse um Bing Notícias feito por você. Muito bom.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Sygic: GPS Navigation, Maps & POI Route Diretions
Fonte: windowsphone.com
Sygic é um app para quem gosta de ter um gps extremamente completo e cheio de funções: tudo isso offiline. Já aviso logo que para testar todas as suas funções é preciso baixar o pacote brasileiro de quase 500 mb, ou seja, prepare espaço no seu smartphone ou cartão de memória. Mas vale a pena já que o app é completíssimo.
Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e, depois do pacote instalado, não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Disqus
Fonte: windowsphone.com
Disqus é uma plataforma de comentário que cresce cada vez mais por causa da adesão de vários sites e blogs. E para ter um melhor gerenciamento dos seus comentários e ver quem te respondeu o Disqus tem um excelente app disponível para Windows Phone. Vale a pena conferir.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Beach Buggy Racing
Fonte: windowsphone.com
Beach Buggy Racing é uma jogo de corrida com vários truques para você disputar uma corrida bem emocionante. Para quem gosta de jogos nesse estilo vale a pena testar esse.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Dragon Mania: A Lenda
Fonte: windowsphone.com
Dragon Mani: A Lenda é um jogo para você criar, treinar e cuidar de vários dragões. Este é o tipo de jogo para você jogar com os seus amigos já que você tem a possibilidade de usar o Facebook.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8 e 8,1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.



OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad