#Dica: Conheça o simples e divertido jogo Tappy Squares exclusivo para Windows Phone - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de fevereiro de 2015

#Dica: Conheça o simples e divertido jogo Tappy Squares exclusivo para Windows Phone

O blog Tecno Explore, sempre que possível, divulga aplicativos e jogos tanto na lista semanal quanto em matérias separadas como esta, com a intenção de trazer apps e jogos muito bons para vocês conhecerem.

Com o Tappy Squares não é diferente, nele, você tem o objetivo de clicar na maior quantidade possível de blocos indicados com uma coloração mais clara que o normal. Quanto mais rápido você tocar mais pontos você consegue. A dificuldade do jogo fica por conta dele trocar constantemente de cor e o curto tempo para poder pontuar, o que acaba deixa mais divertido ainda.

Fonte: Tappy Squares
Para você conseguir ir avançando e alcançando uma pontuação cada vez mais alta, aparecem relógios para você clicar e adicionar mais tempo ao jogo. Também aparecem durante o jogo alguns azulejos com bônus de tempo para você poder aumentar a sua pontuação.

Fonte: Tappy Squares
Você pode comparar a pontuação com a de seus amigos colocando o seu nome toda vez que terminar de jogar. Se você gosta de desafios, também pode aumentar a velocidade do jogo para que ele fique bem difícil logo no início.

Fonte: Tappy Squares

Este jogo esta disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad