#Dica: Confira o app para você tirar fotos com comandos de voz para Windows Phone - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de janeiro de 2015

#Dica: Confira o app para você tirar fotos com comandos de voz para Windows Phone

Fonte da imagem: Sapo.pt
Tirar boas fotos é uma atividade muito comum hoje em dia, principalmente com as redes sociais que fazem com que as suas fotos cheguem a um maior número de pessoas, o que incentiva a prática.

No Windows Phone são vários os apps para você ter mais opções de configuração para sua foto ficar melhor ainda, mas tem um app em específico que adiciona uma função muito legal: tirar fotos com comandos de voz do tipo "tirar foto". Confira a seguir mais sobre esse app.

Easy Selfie Free
Fonte: windowsphone.com

Este app já esteve presente em uma lista anterior de melhores apps e jogos grátis, mas achei ele tão legal que resolvi colocar como dica aqui no blog para vocês. Nele, como já tinha dito, você pode tirar fotos tanto com a câmera frontal quanto com a câmera traseira por comandos de voz.

Da última vez que eu testei ele funcionou usando o comando "tirar foto", depois disso o cronômetro faz a contagem regressiva a partir de 5 segundos e tira a foto. Para quem gosta de ter um recurso diferente no smartphone é um bom app.

Fonte: windowsphone.com

Este app é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima lista é só deixar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad