Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [29/03/2014] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

29 de março de 2014

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [29/03/2014]


Toda a semana, aqui no Tecno Explore, você pode conferir a lista dos melhores jogos e apps grátis para Windows Phone. Nessa lista, você tem acesso aos principais lançamentos de aplicativos da semana para a plataforma da Microsoft que estão disponíveis para todos os aparelhos, independente da quantidade de memória Ram, então vamos ao melhores da semana!

Aplicativos
  • Nokia Pocket Magnifier
Fonte: windowsphone.com
Esse entra para a lista de aplicativos extremamente interessantes e úteis. Com o Nokia Pocket Magnifier, com a sua câmera você pode dar zoom em qualquer objeto. Ele é muito interessante, já que quando você quiser ler a bula de um remédio, por exemplo, ele vai poder dar zoom, facilitando assim a sua leitura.

Fonte: windowsphone.com
Esse app esta disponível apenas para Windows Phone 8 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • BitTorrent Sync
Fonte: windowsphone.com
Chegou à pouquíssimo tempo, o app BiTorrent Sync para Windows Phone. O que esse aplicativo faz? Simples, ele basicamente faz um backup dos seus arquivos pessoais no seus dispositivos mobile (smartphones, tablets). O mais interessante dele é que, segundo a empresa, esse aplicativo não tem limite de armazenamento. Para mais informações clique aqui.

Fonte: windowsphone.com
Esse app esta disponível apenas para Windows Phone 8 e, é claro, precisa de conexão com a internet para funcionar.


  • Theme Pack
Fonte: windowsphone.com
Esse app é bem novo e eu sinceramente já esta esperando por esse tipo de aplicativo na loja à algum tempo. Com o Theme Pack você encontra uma biblioteca de imagens para você colocar na sua tela de bloqueio, além de ter também, imagens para colocar no seu Lumia se ele tiver o recurso Glance. Apesar da biblioteca ainda ser pequena, até porquê, o app foi lançado à 2 dias, vale a pena conferir o que já tem lá.

Fonte: windowsphone.com

Esse app esta disponível apenas para Windows Phone 8 e precisa de internet para funcionar.

Jogos
  • 2048
Fonte: windowsphone.com
Depois da onda do Flappy Bird, parece que temos mais um jogo viciante. O nome dele é 2048 e como o nome sugere, você tem o objetivo de conseguir formar um azulejo com 2048 pontos. Para isso, você tem que ir somando os azulejos com os números iguais. Apesar de ser bem difícil, não é tão impossível de se chegar à pontuação máxima igual á Flappy Bird, "basta" você criar uma jogada e uma estratégia para ganhar.

Fonte: windowsphone.com
Esse jogo esta disponível apenas para Windows Phone 8 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Total Conquest


Fonte: windowsphone.com

Totoal Conquest é um jogo onde o seu objetivo é fazer com que a sua cidade (aldeia) se desenvolva, nele você tem que jogar online contra outros oponentes do mundo inteiro. Para quem conhece ele se parece muito com o Tribal Wars com as mesmas características e com a meia ideologia de jogo. Vale a pena baixar, muito legal.

Fonte: windowsphone.com
Esse jogo esta disponível apenas para Windows Phone 8 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

Clique aqui para baixar
  • TRS 2014

Fonte: windowsphone.com

Para quem gosta de jogos de corrida, essa é uma boa pedida. Nele você tem que ir esquiando e pontuando. Na montanha de neve também se encontram obstáculos para você passar. Os gráficos são bonitos, vale a pena testar.

Fonte: windowsphonecom

Esse jogo esta disponível apenas para Windows Phone 8 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.



Post Bottom Ad