E se os smartphones ainda não existissem? - Tecno Explore

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

Microsoft

26 de março de 2014

E se os smartphones ainda não existissem?

Fonte da imagem: Baboo
Cada vez mais presente na vida das pessoas, os smartphones sem sombra de dúvida, hoje em dia, são indispensáveis na vida da maioria dos usuários que os utilizam. Mas já pararam para pensar como poderia ser a nossa vida se esses aparelhos simplesmente não existissem? Confira no primeiro artigo do quadro "E, se?".

Sem "Zap-zap",  Flappy Bird, 2048...
O WhatsApp, também conhecido como "Zap,Zap", como já é de conhecimento de muitos, é um dos apps mais populares do momento, com ele é possível trocar mensagens apenas usando da sua conexão 3G, agora já imaginou como seria não ter esse app? Simplesmente teríamos que fazer ligações com aquelas aparelhos enormes para fazer ligações. Muito provavelmente os créditos ou a conta de telefone iriam vir mais caros e o custo seria muito maior.

Mas como não é só de "Zap,Zap" e Flappy Bird vive os smartphones. Imaginem não poder ter na mão uma câmera portátil que esta presente nos aparelhos inteligentes? Além de carregar aqueles aparelhos gigantes no bolso, adicione aí uma câmera digital que teria que ser levada na mochila todos os dias.

E ainda não terminou, muitos usam os aparelhos também, para a diversão como é o caso do Flappy Bird entre outros, mas como não teríamos aparelhos inteligentes, teríamos que levar algum PSP no bolso ou algo do tipo para poder se divertir. 

Calma, que ainda tem mais, muitos também usam os seus smartphones para fazer anotações e alguns ainda gostam de salvar o seu documento na nuvem. Para isso além do telefone de "bolso" gigante, câmera digital, video game portátil, adicione um bloco de notas e um pendrive


Ufa, que bom que eles existem
Depois de ver alguns pontos acima vemos que os smartphones realmente estão facilitando facilitando o nosso dia a dia. Se antes não tínhamos e vivíamos sem eles, agora eles estão muito presentes no nosso cotidiano.

É impressionante como esses dispositivos estão cada vez mais presentes na nossa vida e vão ficar a cada nova apresentação dos tops de linhas das empresas de tecnologia. Seja com o lançamento do S Health pela Samsung ou no próximo lançamento da Apple com o seu iPhone 6 ou em qualquer outro lançamento de uma grande empresa de tecnologia.

E então, qual a sua opinião sobre isso? Já imaginou como seria se os smartphones ainda não existissem?.