Sua opinião: Blu Dash 4.0 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de novembro de 2013

Sua opinião: Blu Dash 4.0

Divulgação: Blu Products

Dando continuidade à série Sua Opinião, onde o leitor envia a sua análise sobre o seu atual smartphone, o leitor Olavo de Almeida, enviou ao Tecno Explore, tudo o que ele acha sobre o aparelho Blu Dash 4.0.

"Estou enviando este e-mail para falar um pouco sobre o Dash 4.0 da marca BLU Products. Para começar quero falar sobre a tela, a tela do Smartphone é de 4" possui resolução de 480x800 (TFT capacitiva, com suporte a apenas 2 toques), versão do Android (Ice Cream Sandwich 4.0.4, quando comprei veio com a BLU Launcher,mas depois que atualizei a ROM ficou com o Launcher padrão do Android).
Divulgação: Blu Products
 Memória RAM de 512MB (muito pouco se for utilizar multi-tarefa),Memória Interna de 4GB (sendo 2GB, utilizado pelo sistema), expansível até 32GB e Camera Fronta VGA e Camera Traseira 5MP (sem auto-foco,com detecção de rosto), fone de ouvido de baixa qualidade e carregador do tipo viagem.
Nota no ANTUTU: 50956 até 6100
Nota no Vellamo: 7356
Blu Products
Não irei enviar a foto dele, pois eu deixei sem querer cair no chão e o display trincou e por enquanto não mandei para assistência técnica autorizada da BLU que fica no Paraná,e que é a única no Brasil.

Atenciosamente,Olavo Almeida."

Para participar do quadro "Sua Opinião", siga as instruções que estão nesta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad