Melhores aplicativos gratuitos para Windows Phone (15/11/2013) - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de novembro de 2013

Melhores aplicativos gratuitos para Windows Phone (15/11/2013)


O Tecno Explore começa agora a sua primeira lista de melhores aplicativos para Windows Phone. Abaixo você pode conferir uma rápida descrição dos apps e o download dos mesmos. Como é a primeira lista, serão incluídos apps que já estavam na loja à algum tempo e os melhores que acabaram de chegar.

Aplicativos

  • Bateria
Divulgação/Microsoft

O aplicativo Bateria, disponível apenas para Windows Phone 8, coloca nas live tiles informações como: a porcentagem de bateria, o tempo que falta para que a bateria chegue ao fim e a quanto tempo foi feita a última recarga.

Divulgação/Microsoft


Tocando no aplicativo você encontra informações muito úteis  sobre a duração da bateria e um gráfico mostrando detalhadamente a porcentagem de bateria, além de ter a opção poder desativar o wi-fi, bluetooft por exemplo. Gostei e achei muito útil esse app, esse pode ser considerado essencial para quem tem Windows Phone 8.
                                                        Clique aqui para baixar.


  • Clima Bing
Divulgação/Microsoft
Um aplicativo muito útil para quem quer ficar informado sobre a previsão do tempo. Disponível para Windows Phone 8, o aplicativo exibe nas live tiles um resumo da previsão do tempo da cidade desejada. O aplicativo fica muito bonito nas live tiles, e ainda te deixa informado sobre a previsão do tempo.

Fonte: Tecno Explore

Tocando no aplicativo você encontra de forma muito mais detalhada a previsão do tempo da cidade que você escolheu, você pode conferir a sensação térmica, umidade do ar, pressão, visibilidade e a velocidade do vento. Além da temperatura mínima e máxima que esta fazendo neste dia. 

  • Cool Tiles
Divulgação/Microsoft
Um dos apps mais interessantes para personalizar o seu Windows Phone. Possuindo mais de 30 ferramentas e atalhos para você personalizar as suas live tiles o app Cool Tiles vai permitir que você personalize mais o seu aparelho. Esse aplicativo esta disponível para Windows Phone 8.

Fonte: Tecno Explore
O mais interessante deste app é que você pode  escolher qualquer aplicativo que você queira e colocar na sua Live Tile. São muitas opções de cores e personalização. Se você quer deixar o aparelho com a sua cara, esse é um app que eu recomendo.


  • MusicXmatch

Fonte: Tecno Explore
Um dos melhores aplicativos disponíveis para Windows Phone. É assim que pode ser considerado o app MuscicXMatch. Sem sombra de dúvidas esse é um aplicativo excelente e muito útil para quem gosta de escutar música no seu aparelho. Esse aplicativo sincroniza as suas músicas e possui mais de 7 milhões de letras em seu banco de dados. Esse app esta disponível para Windows Phone 8 e Windows Phone 7.5.

Diivulgação/Microsoft
Com esse aplicativo você sincroniza todas suas músicas com as suas respectivas letras. O mais interessante é que ele ainda acompanha cada verso da estrofe de uma música com você. Recomendo sem sombra de dúvidas esse aplicativo para quem gosta de escutar a música e acompanhar a letra dela.


Semana que vem tem mais uma lista de melhores aplicativos, que contará também com os melhores jogos para Windows Phone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad