Minhas considerações iniciais sobre o LG G2 - Tecno Explore

Novidades

Home Top Ad

Post Top Ad

Microsoft

7 de agosto de 2013

Minhas considerações iniciais sobre o LG G2



A LG apresentou hoje o seu novo smartphone top de linha, o G2 que promete ser um o maior lançamento da história da LG.

Design
o novo aparelho da LG realmente inovou no design, trazendo botões de volume atrás do smartphone. Se isso é bom ou ruim? Vamos esperar para ver como os consumidores irão reagir. Já que a empresa informou que fez pesquisas de mercado para a criação do G2, então provavelmente a receptividade do público deve ser boa.

Outro quesito que é bom mencionar em relação ao design é que mesmo com uma tela de 5.2 polegadas ele conta com apenas 2,65 milímetros de borda. Muito fino.

Outras informações em relação à isso podem ser vistas clicando aqui.

                        
Hardware
Trazendo um processador Snapdragon 800 quad-core com 2,26 GHz e 2GB de Ram, o aparelho promete ser um dos mais poderoso disponível no mercado.

Neste quesito o LG G2 se mostra mais do que competente e deve agradar, e muito, os consumidores mais exigentes.

Apesar de que hardware não é tudo em um aparelho, esse dispositivo da LG promete ter um ótimo desempenho em tarefas pesadas já que ele conta com uma ótima configuração.


Recursos
No quesito recursos o aparelho da LG não faz feio. Responder chamadas sem tocar na tela, usar um toque  para responder mensagens de textos, usar o aparelho como controle remoto e nova interface multitoque, esses são apenas alguns recursos que o G2 oferece.

Uma funcionalidade que eu achei interessante é o Plug & Pop que permite que o aparelho te recomende músicas assim que o usuário conectar o fone de ouvido no smartphone. Isso é interessante para quem quer conhecer novos cantores, mas não quer procurar aleatoriamente os cantores que lhe interessa.


Considerações finais
Com os pilares " design, tela, câmera, som e experiências de uso do aparelho", a LG promete agradar os usuários com os recursos oferecidos pelo G2.

Confesso que na primeira versão do aparelho, não a achei tão atrativa, mas essa segunda versão, agora sim, a empesa esta brigando pela liderança no competitivo mercado de smartphones top de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário