Principais análises sobre o Samsung Galaxy S4 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

9 de julho de 2013

Principais análises sobre o Samsung Galaxy S4

O principal smartphone da Samsung surpreendeu em sua apresentação à alguns meses atrás. Para saber mais informações e ficar totalmente bem informado sobre o aparelho top de linha da sul-coreana, acompanhe as principais análises sobre o Samsung Galaxy S4 feita pelo Tecno Explore.

Análise feita pelo Tecmundo

Com uma análise que mostra todos os pontos positivos e negativos a análise feita pelo site Tecmundo, se mostra muito útil ao consumidor. Esta é uma análise considerada "rápida" se comparada à outras, mas que da muitas informações à pessoa que assisti-la. 

Análise feita pelo EuTestei

Com uma análise um pouco mais "descontraída", o canal EuTestei consegue complementar algumas informações do review anterior. Conta com mais detalhes os quesitos como a tela, processador entre outras partes do Galaxy S4. Isto justifica os 45 minutos de vídeo.

Análise feita pelo Canal Ferbrz

Esta análise é bem longa, mas que vale a pena ver. Mostrando várias funcionalidades com ainda mais detalhes esta é um ótimo review, principalmente para quem esta interessado em adquirir o smartphone. Não posso esquecer de mencionar, que neste vídeo é respondida várias perguntas sobre o Samsung Galaxy S4 vinda dos usuários.

Minhas considerações finais
Com tantos elogios é claro que é de se reconhecer o belo trabalho feito pela Samsung neste aparelho. Com um processador excelente, ótima tela, com várias e várias funções é claro que este pode ser considerado um dos melhores smartphones da atualidade.

Com uma gama enorme de funcionalidade que agradam a várias pessoas, como o Smart Pause e Samrt Scroll que deixou muita gente impressionada e que pode ser muito útil para os usuários.

Apesar do preço alto, que é normal em aparelho top de linha, segundo as pessoas que analisaram, o Galaxy S4 vale cada centavo gasto e que com toda a certeza não vai decepcionar quem adquiri-lo.

E então, o que você achou destas análises? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad