Como eu imagino o iWatch, relógio inteligente da Apple - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

24 de maio de 2013

Como eu imagino o iWatch, relógio inteligente da Apple


Muitos rumores estão surgindo quanto ao lançamento de um relógio inteligente da Apple, ao longo desse tempo, surgiram vídeos até de um conceito de relógio holográfico (como você pode ver abaixo).


Aqui neste texto eu escreverei como eu imagino que ele será (se um dia esse relógio venha realmente existir), para isso dividirei em duas parte: software e hardware, para uma melhor compreensão das minhas ideias.
Software
Imagino o relógio inteligente da Apple vindo com IOS, como sistema operacional, com certeza teria que ser uma versão adotada  mas esse seria o sistema com praticamente todas as funções que se tem em outros aparelhos da empresa, como o iPad e iPhone.
Em relação aos Apps, creio que tem duas opções: ou o iWatch teriam apps adaptados (mais provável) ou teria uma loja de aplicativos (menos provável).
Outra expectativa minha é que ele venha com total integração entre os outros dispositivos da empresa como iPhone e o Mac. Seria interessante começar uma tarefa em um dispositivo e depois (dentro das possibilidades) continuar em outro aparelho.
Hardware
Ao contrário que analistas e entusiastas esperam eu duvido muito que ele venha com tela holográfica por dois simples motivos: o primeiro é que não é possível fabricar em larga e absurda escala um aparelho com essa tecnologia e segundo é que esse não é o momento certo para colocar algo assim, e duvido que a empresa colocará tela holográfica no aparelho.
Quanto a qualidade da tela ela provavelmente deve vir com Retina Display, para uma melhor visualização de conteúdo e para que as imagens fiquem bem mais nítidas. Eu não vejo impedimentos para que essa tecnologia esteja presente no relógio inteligente da Apple.
Outro aspecto que eu espero é que ele venha com uma câmera frontal para videoconferências entre gadgets, com o Facetime, por exemplo.
Para encerrar o design, obviamente ele terá que ter um design que se apte ás pessoas e que não incomode quando elas utilizarem o produto.

Espero que tenham gostado desse primeiro “Como eu imagino”, pretendo fazer outros com produtos de outras empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad