Como a "tecnologia de vestir" poderá complementar outros dispositivos - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

24 de maio de 2013

Como a "tecnologia de vestir" poderá complementar outros dispositivos

Conceito de iwatch à esquerda / Google Glass à direita

A "tecnologia de vestir", como é chamado os dispositivos que funcionam como acessórios no corpo esta vindo. O produto que mais se destacou até agora e que já tem lançamento marcado para o ano que vem é o Google Glass, mas você já parou para imaginar como a nova "tecnologia de vestir" poderia se integrar com outros dispositivos? À seguir irei escrever algumas considerações sobre isso.

Integração total
Começar a atividade em um dispositivo, e conseguir visualizar em outro, mesmo que seja em miniatura seria muito interessante. Aliás diversas funções poderiam ser adicionadas com essa integração, eu não sei ao certo quais poderiam ser, mas eu tenho certeza que as empresas que estão investindo neste novo ramo sabem quais são as funções que poderiam ser adicionadas.

Conceito do iwatch e a possível integração que o aparelho poderia ter com dispositivos da empresa
Tecnologia de vestir é o futuro
Uma prova da frase que eu escrevi, é o investimento pesado que as maiores empresas do mundo da tecnologia esta fazendo neste novo ramo. Veja a seguir algumas das empresas que estão ou que podem estar investindo neste mercado.

- A Samsung já disse que esta investindo neste ramo à algum tempo, mas não disse quando um "Galaxy watch" poderia ser lançado.

- A Sony  já tem um dispositivo deste tipo desde o ano passado, o smartwatch, que foi um dos primeiro à chegaram ao mercado, possui algumas funções, como por exemplo,acessar as redes sociais e controlar o smartphone. A empresa já confirmou que esta investindo em uma segunda versão do produto.

- A Apple, é uma das empresas que mais mantém mistério sobre esse assunto, a empresa não desmente e nem confirma o investimento neste tipo de tecnologia. Mas a cada dia que passa os rumores estão ficando fortes e parece que vão se confirmar.

- A Google, se a empresa já esta investindo no Google Glass, então podemos concluir que a empresa também esta investindo em um relógio inteligente certo? Talvez, já que a empresa assim como a Apple não confirma e nem desmente nada sobre esse ramo no mercado.

Então o que vocês acham disso? Responda nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad