Conceito: um designer imagina como o Windows 10 Mobile seria com um design fluído e atual - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

25 de janeiro de 2018

Conceito: um designer imagina como o Windows 10 Mobile seria com um design fluído e atual


Com o fim dos investimentos no Windows 10 Mobile os fãs da plataforma ficaram sem novidades, principalmente com a falta de novas informações sobre um possível Windows 10 ARM. Mas, e se o Windows 10 Mobile ainda estivesse a pleno vapor? Como seria um design atual, fluído e com funções já vistas em outros sistemas? O designer Marko Malinovic resolveu responder essas perguntas de acordo com a visão dele.

O resultado do esforço dele é um sistema muito bonito que, mesmo com novas funções consegue guardar as características da interface.


A barra de tarefas, como vemos acima, está mais próxima do que vemos no Windows para PC, saindo do canto superior como vemos atualmente e indo para o canto inferior. A ideia é fazer uma mistura geral do que vemos no PC, com características que vemos em outros smartphones com o Force Touch e ainda com funções que vemos no rival Android como as notificações de widgets.


Caso um dia a Mirosoft lance um novo Windows voltado para o Mobile, seria muito interessante se ela seguisse as ideias e os conceitos feitos por esse designer. Afinal, a impressão que se tem vendo esses gifs e imagens é a de que tudo foi pensado nos mínimos detalhes. Se ele sozinho conseguiu imaginar isso, quem dirá um time da Microsoft totalmente voltado para o assunto.

Para prestigiar esse belíssimo trabalho, vale a pena entrar e comentar na postagem oficial no portfólio dele no Behance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad