CES 2018: Blackberry revela nova cor do KeyOne e promete novos smartphones com teclado físico esse ano - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

9 de janeiro de 2018

CES 2018: Blackberry revela nova cor do KeyOne e promete novos smartphones com teclado físico esse ano


Quem esperava por muitas novidades da Blackberry na CES 2018 vai ficar decepcionado. A empresa anunciou apenas a variação bronze do seu smartphone KeyOne. Por dentro ele teve mudanças significativas como o aumento de 3 GB para 4 GB de RAM e de 32 GB para 64 GB de armazenamento. 

Além disso, ele conta com dual-chip já que é voltado para o mercado europeu e asiático, onde essa tecnologia é bem popular. Surpreendentemente, apenas o anúncio foi feito, sem nenhum tipo de data para disponibilidade, países em que ele será vendido ou o preço do produto. 

Como informa o Techradar, essa será a última variante lançada do aparelho e os próximos anúncios da empresa serão lançamentos de smartphones novos, mais precisamente dois novos produtos. A empresa ainda se pronunciou, no plural, de que teremos smartphones com teclado físico,  o que deve agradar os fãs mais saudosos da marca.

Vale lembrar que a TCL, responsável pela fabricação dos smartphones da Blackberry, está tendo seguidos prejuízos com a divisão mobile, tendo registrado o seu sexto trimestre de prejuízo entre julho e setembro do ano passado. A situação é tão grave ao ponto da empresa já admitir que há chances de vender 49% de toda a divisão mobile

Lamentável a que ponto a Blackberry chegou, mas apesar de muito improvável e quase impossível, fica a torcida para uma recuperação da marca  e que seus smartphones continuem a ser lançados no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad