Google está pensando em criar um smartphone do Youtube e essa não é uma boa ideia - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

28 de novembro de 2017

Google está pensando em criar um smartphone do Youtube e essa não é uma boa ideia


O Youtube é a maior plataforma de vídeos no mundo. Com mais de meio bilhão de usuários, ele agrega os mais diversos conteúdos, mas está longe de ser tão lucrativo como se imagina. Após o Youtube Red a Google talvez esteja considerando outro movimento para mudar essa cenário: lançar um smartphone todo voltado para o site.

Isso é o que fiz um redador do Android Authority (via TechRadar) que disse ter recebido um questionário que descreve um dispositivo com diversos recursos focados no Youtube. Entre eles se destaca o 'YouTwist' que levaria uma grade de vídeos do Youtube toda vez que o telefone fosse colocado na posição horizontal.

Além disso, um botão na lateral permitiria você acessar seus próprios vídeos ou gravar eles facilmente. A tela de bloqueio contaria com miniaturas de vídeos para facilitar o acesso.



Quanto às especificações técnicas o smartphone contaria com uma tela de 6" no formado 18:9, 2160 x 1080 de resolução, 4 GB de RAM e um processador rodando a 2.2GHz, duas câmeras, 3700 mAh de bateria e um preço entre US$360 e US$400.

A aposta é que isso seja apenas uma ideia de algum membro da empresa, ao contrário de algo mais concreto. Sinceramente espero que seja isso mesmo, o finado Facebook Home com o HTC First, aposta desastrosa da rede social em um smartphone próprio, é a prova de que as pessoas gostam do serviço oferecido mas estão longe de quererem usar um aparelho totalmente dedicado a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad