Inscrições da Bienal de Arte Digital são prorrogadas até o dia 1º de outubro; evento acontece no RJ e em BH - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de setembro de 2017

Inscrições da Bienal de Arte Digital são prorrogadas até o dia 1º de outubro; evento acontece no RJ e em BH


O evento que seleciona trabalhos culturais e artísticos, a Bienal de Arte Digital, prorrogou as inscrições para até o dia 1º de outubro. Em sua primeira edição, o festival tem como tema "Linguagens híbridas". Os escolhidos irão integrar a programação da Bienal nas cidades do Rio de Janeiro no Oi Futuro Flamengo entre os dias 5 de fevereiro e 18 de março e em Belo Horizonte no Conjunto Moderno da Pampulha - Museu de Arte da Pampulha (MAP), Casa Fiat de Cultura e no espaço Atmosphera entre os dias 26 de março e 29 de abril.

Quem quiser participar terá que inscrever trabalhos que reflitam e tragam para debate a experimentação de novas linguagens artísticas com o uso de novas ferramentas e tecnologias. Podem se inscrever profissionais e estudantes independente da idade e de diversas áreas, intelectuais brasileiros e internacionais, artistas, criadores, produtores ou coletivos artísticos. Os responsáveis precisarão autorizar caso seja um menor de idade.

Quem quiser se inscrever não precisará pagar nada, apenas acessar o site e preencher os dados. O edital do processo seletivo com todas as informações está disponível em (https://www.bienalartedigital.com/). O resultado será divulgado em até 45 dias após o encerramento das inscrições, via site e nas redes sociais.


Post Bottom Ad