Dica: esse é um dos melhores (senão o melhor) player de música grátis para Android - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

31 de julho de 2017

Dica: esse é um dos melhores (senão o melhor) player de música grátis para Android


Como um usuário novo na plataforma, estava procurando algum app de reprodução de músicas que não tivesse tantas propagandas, um visual agradável, letras e algumas opções de equalização para ajustar melhor o player com as músicas que ouço.

Primeiro testei o MusicXMatch, app que já usava no Windows Phone e que me agradava bastante. Mas, para a minha surpresa, não consegui passar 10 minutos usando-o. É insuportável a quantidade de propagandas que ele possui, o que praticamente obriga o usuário a comprar a licença e se ver livre de todas aquelas propagandas, mas me perguntava se em meio a tantas opções não teria uma que tivesse a qualidade do MusicXMatch sem esse excesso de ads.

Até que esbarrei com o Stellio e fiquei impressionado com as funções que ele possui. Além do visual moderno e transparente que se adapta a cada música, temos a mudança da tela de desbloqueio de acordo com a música que toca, o que torna esses dois pontos destaques na parte visual.


Além disso, ele é um dos poucos que possui a opção de baixar a letra da música e usá-la offiline, dando, ainda, quando possível, várias opções de fontes de letras diferentes. E tem mais: ao passar de cada música, ele tem uma espécie de transição, o que torna a passagem bem menos bruta e ajuda caso você conecte seu smartphone a uma caixa de som, por exemplo.

As opções de equalização estão todas lá, gratuitamente. Isso sem contar que ele mostra na parte inferior o bitrate da música, uma informação crucial para os que prezam por uma excelente qualidade musical.

Quanto as propagandas? Apenas uma na tela inicial do app e nada mais. Nada de ads invasivos ou que propositalmente fazem com que você clique em cima e acabam com o seu pacote de dados logo no momento em que está com grande parte da franquia consumida.

Todas essas características fazem do Stellio um dos melhores players gratuitos para Android.


Post Bottom Ad