Dell divulga lista de sugestões de presentes para o Dia das Mães - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

8 de maio de 2017

Dell divulga lista de sugestões de presentes para o Dia das Mães


O Tecno Explore recebeu, da Dell, sua  listas de sugestões de presentes para o Dia das Mães. Como já era de se esperar, a DELL tem como foco produtos mais voltados para a área tecnológica. As duas sugestões são de notebooks que, apesar de ambos fazerem parte da linha Inspiron, tem preços e focos completamente diferente.

  • Dell Inspiron 14 7000
Vamos começar pelo melhor: Inspiron 14 7000 de 14 polegadas. Contando com um design de alumínio escovado e fibra de carbono nas cores preta e dourado o notebook possui, também, vários outros destaques. 

Além disso temos a presença da tela infinita, que nada mais é do que uma tela com bordas menores. A autonomia é de até 10 horas; o processador é da 7ª geração Intel Core e a placa de vídeo uma NVIDIA GeForce GT940.

Como é perceptível, esse modelo é focado em mães que precisam de um notebook que consiga lidar com tarefas que vão desde reprodução de músicas e filmes a até animações e jogos em 3D.

O preço é tão elevado quanto suas configurações: R$3.199 e está disponível tanto no site da Dell (www.dell.com.br), quanto no telefone e lojas de varejo.

  • 2 em 1 Inspiron 11 3000
Para os que querem presentear a mãe mas o orçamento está um pouco apertado temos esse modelo de 11 polegadas. Contando com um diferencial que é a função dois em um, ele deve ajudar muito às mães que sempre gostam de usar o notebook em uma posição diferente, o que deve ser facilitado com isso.

A bateria dura até 7 horas. O mais decepcionante fica por conta do processador Intel Pentium, mas isso dificilmente deve fazer diferença se sua mãe não faz uso de programas pesados no computador. A memória RAM é de 4GB e o armazenamento é de 500GB. O design conta com a resistência a respingos de água.

Com essas configurações bem mais humildes, o notebook chega ao mercado por R$2.098. Ele está disponível tanto no site, telefone e lojas de varejo.



Post Bottom Ad