LG lança no Brasil sua nova linha de Home Speaker com 320W e 2.1 canais - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

10 de março de 2017

LG lança no Brasil sua nova linha de Home Speaker com 320W e 2.1 canais

Com o objetivo de tornar a qualidade sonora impactante, a LG lança o novo Soundbar SH5 no Brasil. Os diferenciais para esta linha da LG são a capacidade de reproduzir as músicas do smartphone e a opção de conexão com a TV para aumentar a potência do som dos televisores.

Ele conta ainda com conexão Bluetooth e possibilidade de ser controlado a distância pelo smartphone. A potência é de 320W a 2.1 canais e temos também a presença da tecnologia subwoofer wireless, que permite a conexão sem fios que liga o Soundbar ao Subwoofer, deixando o ambiente mais organizado. O mesmo pode ser feito para conectar o sound bar a tv, através da função Sound Sync Wireless.

Para aprimorar a experiência sonora temos o Auto Sound Engine que equilibra automaticamente as frequências de som e a Equalização Automática que identifica o conteúdo reproduzido e faz os ajustes necessários.

Destaques do Sound Bar - SH5
  • 3200 Watts RMS e 2.1 Canais
  • Sound Sync Wireless
  • Bluetooth
  • Subwoofer Wireless
  • Equalização Automática
  • Suporte para parede

Quanto ao preço do sound bar a LG informa que ele só será informado sob consulta, ou seja, caso você esteja interessado, entre em contato com os canais oficiais da empresa para saber mais informações.

Fonte: LG do Brasil

Post Bottom Ad