Finalmente!: Netflix libera conteúdo para assistir offline, mas tem algumas algumas coisas que você precisa saber antes - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

30 de novembro de 2016

Finalmente!: Netflix libera conteúdo para assistir offline, mas tem algumas algumas coisas que você precisa saber antes



Após tanto tempo de espera a Netflix finalmente atendeu à pedidos dos usuários e liberou parte do seu catálogo para download. Apesar de disponível, em um primeiro momento apenas para Android e IOS, a novidade já está funcionando para usuários de qualquer tipo de pacote a partir de hoje (30).

Mas, tem algumas coisas que você precisa saber antes: primeiro, nem todo o conteúdo da empresa está disponível para download. Apenas o conteúdo original Netflix e algumas produções de terceiros entram nessa função. O que já era esperado, levando em consideração toda a problemática que os grandes estúdios colocam para que o seu conteúdo esteja disponível na Netflix.

A segunda é que o conteúdo que o usuário for baixar não poderá ser armazenado no seu cartão SD. Ou seja, não adianta ter um smartphone com 8 GB de memória interna e um cartão de 64 GB, os downloads dos filmes e séries ficarão todos na memória interna do aparelho, o que vai exigir um certo controle de quem deseja baixar tudo para ver a hora que quiser.

Com essa novidade, muitos usuários vão se beneficiar com a economia no plano de dados no smartphone. Agora basta ver se a série que você gosta está disponível para download e pronto, pode assistir no ônibus, no metrô ou em qualquer lugar.

A pergunta que fica é: será que essa atualização vai chegar nos pcs e nas smart tvs?

Fonte: Gizmodo Brasil

Post Bottom Ad