Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [23/10/2016] #104 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

23 de outubro de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [23/10/2016] #104


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos
  • MapFactor GPS Navigation

MapFactor GPS Navigation é um app pra quem gosta de ter todos os mapas sempre disponíveis. Nele, basta entrar no app e selecionar o Brasil como local para baixar os mapas e usufruir de todas as rotas disponíveis no aplicativo. Mas, fique atento ao espaço necessário: o app vai precisar de 246 MB espaço para baixar todas as informações e mapas do Brasil.


Este app é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 e Windows 10 Mobile. Ele precisa de conexão com a internet apenas para baixar os mapas.

  • Nextpad

Nextpad é o app mais simples que existe na loja no que diz respeito à criação de textos e anotações. A sua simplicidade é percebida, principalmente, pelas escassas opções de edição e pela sua tela extremamente simples. Um dos pontos que mais gostei foi que alternar entre textos é algo tão simples que pode ser feito com um toque, já que as anotações ficam em espécies de abas no canto superior do aplicativo.


Este app é compatível com Windows 10 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Audiobooked
Audiobooked é um app para quem ama os famosos áudio books, livros por meio de áudio. Nele, o usuário pode reproduzir audiobooks do Onedrive ou de qualquer outro lugar em que ele esteja salvo no telefone. O design do player se assemelha, e muito, aos tradicionais players de música, o que facilita o seu uso.

Jogos
  • Galactic Rush

Galactic Rush é um jogo em que o seu objetivo é simplesmente desviar dos objetos, colher estrelas e, assim, chegar o mais longe possível pontuando. O grande diferencial deste para os outros do mesmo gênero são os gráficos muito bem elaborados com a temática interplanetária.

Este jogo é compatível com o Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Image Maching

Image Maching é um jogo da memória que possui algumas opções interessantes. Nele, você pode jogar com até 4 jogadores, o que deixa o jogo muito interessante caso se tenha um tablet ou até mesmo em um smartphone. A outra opção interessante é que, caso você esteja naqueles dias em que quer encarar um desafio, há a opção de se jogar com 56 cartas. Vai encarar?


Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte das imagens: Microsoft




Post Bottom Ad