Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [04/09/2016] #101 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

4 de setembro de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [04/09/2016] #101


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.
Aplicativos
  • Instablurrr
Instablurrr é um app para quem deseja fazer ajustes básicos na foto. Ele oferece uma gama simples de molduras, mudanças de cor e fundo apenas para fazer o básico com a sua foto antes de publicar em alguma rede social, por exemplo.

Este app é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Camera360 Sight
Camera360 Sight é um app para quem deseja escolher filtros das fotos enquanto está tirando-as. São muitas opções de filtros que podem ser vistas em apenas dois toques na tela. Além dessa função, o app possui uma interface bem interessante e simples. Muito interessante.


Este app é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Poki for Pocket
Poki for Pocket é um app para o usuário guardar coisas. Sejam links de sites que pretende ver depois ou vídeos no Youtube que não dá para ver no momento, tudo isso pode ser guardado no Poki e visto em qualquer dispositivo já que o seu acesso é permito apenas através de conta.

Este app é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 e Windows 10 Mobile. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Doodle Jump DC
Doodle Jump DC é uma versão com heróis da DC do famoso game Doodle Jump. Além disso, não há grandes mudanças no jogo que apenas caracteriza como Batman e muda outros elementos como o cenário para ambientar os personagens. 


Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Tank War TD
Tank War TD é um jogo em que o seu objetivo é defender a base usando toda a força disponível e necessária. Homens, armas ou qualquer outro dispositivo disponível deverá ser usado para se manter vivo no jogo.

Este jogo está disponível para Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.


Fonte das imagens: Microsoft




Post Bottom Ad