Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [14/08/2016] #99 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

14 de agosto de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [14/08/2016] #99


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos

  • Logo Foundry

Logo Foundry é um app para quem deseja fazer uma loco rápida mas bem legal. Disponível também para PC, o app mobile apresenta várias opções de personalização, tamanho da fonte, figuras e icons para colocar a sua criatividade em prática.


Este está disponível no Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.



  • Baconit

Baconit é um app para quem deseja ter acesso à comunidade famosa Reddit. Comentários, fotos e postagens: o app é considerado, por muitos, o mais completo e o melhor cliente disponível do Reddit para Windows.

Este app está disponível para Windows 10 e Windows 10 Mobile.

  • QuickPlay
QuickPlay é um app que funciona praticamente como uma central de mídia. Fotos, músicas e vídeos são encontrados todos lá, à apenas um toque, facilmente. Para quem gosta de ter sempre seus arquivos de mídia rapidamente, é uma excelente opção.

Este app é compatível com Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Paradise Bay
Paradise Day é um jogo para quem gosta de cuidar de fazendas e vê-las prosperar. Nesse caso, o jogador é dono de uma ilha e, usando dos recursos naturais, precisa sobreviver e fazer o seu pequeno pedaço de terra render muito mais.

Este jogo é compatível com Windows 10 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Alien Assault
Alien Assault é um jogo em que você é um alienígena que está capturando todos os carros que estão passando. Se você deixar algum carro passar, perde. Simples assim.



Este jogo é compatível com Windows Phon 8.1, Windows 10 e Windows 10 Mobile. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.

Fonte das imagens: Microsoft


Post Bottom Ad