Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [17/07/2016] #97 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

17 de julho de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [17/07/2016] #97


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos
  • Culinária Brasileira

Culinária Brasileira é um app em que você encontra as principais receitas típicas de cada estado. O grande ponto negativo desse aplicativo é a falta de atualizações que coloque novas receitas ou uma lista de favoritos que facilite a busca pelas receitas que o usuário gostou. Esta disponível apenas na versão PRO.


Este app está disponível para Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.


  • 365Scores

365Scores é um app para os que gostam de acompanhar todos os lances  de qualquer time nacional ou internacional. Além disso, o app notifica o usuário quando o time escolhido como favorito fizer o gol.

Este app é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 PC e Mobile. Ele precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Photo Box Pro

Photo Box Pro é um app que tem como objetivo oferecer várias opções de edição de imagens bem rápida. Vários efeitos estão disponíveis para quem gosta de colocar alguns filtros bem legais depois que tira as fotos.

Este app é compatível com Windows 10 PC e Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.
Jogos
  • 5 Seconds
5 Seconds é um dos melhores jogos que eu já testei. Com ele, você precisa descrever um vídeo de 5 segundos em 6 palavras. Mas tem um porém: as palavras estão embaralhadas e você precisa adivinhar o que tem no vídeo que poderia formar as palavras necessárias.

Este app é compatível com Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Board Defenders (Defensores do Tabuleiro)

Board Defenders é um jogo em que o seu objetivo é não deixar os seus inimigos atravessarem o tabuleiro e saírem dele. Você é a rainha e pode se mover pra qualquer direção e precisa parar os seus inimigos. Com o passar do tempo os personagens mudam e novas desafios chegam.


Este jogo é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 PC e no Mobile.

Fonte das imagens: Microsoft



Post Bottom Ad