Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [22/05/2016] #90 - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

22 de maio de 2016

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone/Mobile [22/05/2016] #90


A lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone é realizada desde 2013. De lá pra cá o blog trouxe várias novidades relacionadas a apps, inclusive de vários desenvolvedores que solicitaram. Se você é desenvolvedor e deseja ver o seu app na lista, entre em contato.

Vale lembrar que muitos dos apps listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, sendo necessária a troca de região no seu smartphone para que você tenha acesso a esses aplicativos. Veja o tutorial clicando aqui.

Com a chegada do Windows 10 Mobile, os apps estão sendo testados nele, o que faz com que alguns deles estejam disponíveis apenas para a versão mais recente do sistema.

Aplicativos
  • Sentinelle

Sentinelle é um app para quem quer manter o máximo de segurança. Com ele, o usuário pode compartilhar a sua localização para as pessoas de segurança. Caso aconteça algo com o usuário, essas pessoas saberão, em tempo real, onde ele está. E, além disso, caso não tenha acontecido nada de grave, o app tranquiliza o amigo ou familiar que ele tenha selecionado.

Este app é compatível somente com Windows 10 Mobile e PC. Ele precisa de conexão com a internet e gps ligado para funcionar,

  • Video Editor Master

Video Editor Master é um app para edição de vídeo, como o nome já sugere. Nele, você pode cortar, adicionar texto, música, bem como efeitos de imagem.

Este app é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e PC. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • MeeDJ

MeeDJ é um app para mixagem de som. Ele, é claro, não conta com todas as opções de mixagem de um aplicativo pago e mais completo, mas consegue suprir as necessidades básicas para quem deseja fazer apenas uma mixagem mais simples.


Este app é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e PC, e, também, Windows Holografic. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Poly and the Marble Maze

Poly, para resumir o nome do jogo, é um game onde o seu objetivo é levar a bolinha até o local indicado. Para pontuar, é preciso pegar as jóias presentes ao longo do caminho. A bolinha é bem difícil de controlar, o que dificulta, e muito, atingir o objetivo.


Este jogo é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 e Windows 10 Mobile. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Spint The Circle
Spint The Circle é um jogo em que o seu objetivo é combinar a bolinha com a cor do círculo. Como funciona? Simples. Nele, o círculo vai girando e a bolinha vai pulando na cor correspondente a sua cor, se isso não acontecer, você perde.

Este jogo é compatível com Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e PC. Ele não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Stop The Robots

Stop de The Robots é um jogo em que o seu objetivo é parar os robôs antes que eles destruam a barreira de proteção e acabe com os defensores.

Este jogo é compatível com Windows 8.1, Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile e PC.


Fonte das imagens: Microsoft




Post Bottom Ad