Conceito do Windows 10 Mobile mostra quantas coisas legais poderiam ser adicionadas ao sistema [Vídeo] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

25 de março de 2016

Conceito do Windows 10 Mobile mostra quantas coisas legais poderiam ser adicionadas ao sistema [Vídeo]


O Windows 10 Mobile é a maior atualização que o Windows Phone já recebeu e isso se deve tanto pela grande quantidade de funções adicionadas como também na mudança radical que o sistema da Microsoft recebeu.

Apesar de tantas novidades sempre há mais funções a serem adicionadas e é aí que entra os vídeos de conceitos. Eles nada mais são do que ideias que seriam muito interessantes termos nos smartphones sendo demonstradas funcionando no aparelho.

O vídeo feito pelo Rodrigo Apocalypse mostra muito bem como seria legal que tivéssemos, por exemplo, a capa do cantor aparecendo quando a música é executada ou um centro de ações transparente, como visto nos iPhones.


Mas, o grande destaque do conceito fica por conta das múltiplas áreas de trabalho. Se o objetivo da Microsoft é tornar tudo universal por que não trazer também um dos destaques do Windows 10 PC? Muito legal. Além disso, o usuário ainda poderia personalizar cada área de trabalho com uma imagem diferente.


Temos ainda uma nova tela de bloqueio com alguns funcionalidades muito bem pensadas. Funcionaria da seguinte forma: você ficou 10 minutos sem utilizar o seu smartphone e, no meio desse tempo, talvez aconteceram algumas coisas nos apps que você utiliza. A nova tela de bloqueio mostraria o que você perdeu e, ainda, no caso de você ter colocado algum despertador para tocar, mostraria quanto tempo falta para que isso acontece. Bem legal, não acham?


O vídeo mostra mais um exemplo da unificação do PC com o Mobile quando mostra que os smartphones também poderiam ter a divisão de telas. Se com o Windows 10 de pc podemos dividir a tela em 4, por quê o smartphone não pode dividir em 2? Muito boa a ideia. Além de aumentar a produtividade no smartphone, é claro.

Você pode conferir o vídeo completo do conceito aqui:

Post Bottom Ad