Promoção da Kingston leva vencedor e mais 3 acompanhantes para os Estados Unidos. Participe! - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

2 de fevereiro de 2016

Promoção da Kingston leva vencedor e mais 3 acompanhantes para os Estados Unidos. Participe!

Volta às aulas, pode ser conhecido como período de adaptação, da volta à rotina e do cansaço mas pode melhorar! Participe da promoção da Kingston e concorra a prêmios.

Para participar você deve adquirir um pendrive, cartão SD ou MicroSD Kingston participante da promoção e, até 15 de março, cadastrar os seus dados pessoais, código de barras do produto e cupom fiscal no site da promoção. Cada interessado (CPF) só pode participar com até cinco cupons fiscais e o mais importante: tanto os cupons fiscais quanto as embalagens dos produtos devem ser guardados!

Após a validação do cadastro, o site enviará um número da sorte para cada cupom registrado. A partir daí é só torcer! O vencedor será escolhido no dia 19 de março de 2016, através do sorteio da Loteria Federal.

A compra pode ser feita tanto nas lojas físicas quanto nas virtuais e os participantes inscritos devem ter, no mínimo, 18 anos. Entre os vários prêmios estão incluídos: passagens aéreas, traslados para o aeroporto, hospedagens, seguro de viagem, R$ 7 mil para despesas com alimentação e três ingressos por pessoa para curtir os parques Universal Orlando Resort. 

Para acessar o regulamento completo, fazer o cadastro, conferir os produtos participantes ou mais informações, visite o site da promoção clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Kingston Brasil

Post Bottom Ad