Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [18/10/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

18 de outubro de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [18/10/2015]

A lista de melhores apps e jogos grátis está dominada por apps que são simples, mas que podem ser bem úteis em momentos chave do nosso dia a dia. 

Vale lembrar que existem várias listas no blog, e você pode conferir todas elas clique aqui.

Aplicativos
  • Concursos no Brasil
Fonte: microsoft.com
Concursos no Brasil é um app bem prático e direto: nele você pode conferir quais são os concursos que estão abertos no seu município. Para procurar basta colocar o estado e o município. Outra função interessante é que ele não só mostra os concursos abertos como também a atualização do edital de alguns concursos que já tinham as suas inscrições iniciadas a algum tempo.

Fonte: microsoft.com
Este app é compatível apenas com dispositivos mobile e precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Ubook Audiolivros
Fonte: microsoft.com
Ubook Audiolivros é um app para quem gosta de escutar os seus livros favoritos. Nele, é preciso realizar o cadastrar para ter acesso a biblioteca de audiolivros disponível. 

Fonte: microsoft.com
Este app é compatível somente com dispositivos mobile e precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Vamos abastecer
Fonte: microsoft.com
Álcool ou Gasolina? Eis a questão. Muitos motoristas passam por esse dilema diariamente e o app Vamos Abastecer ajuda a acabar com essa dúvida. Nele, basta colocar o preço cobrado pelo Álcool e o preço cobrado pela Gasolina para que o cálculo seja feito.


Fonte: microsoft.com
Este app é compatível somente com dispositivos mobile e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Rock Life - Hero Guitar Legend
Fonte: microsoft.com


Rock Life - Hero Guitar Legend é praticamente um Guitar Hero para smartphone. Nele, você tem que tentar acertar as notas para obter boas pontuações. O mais interessante desse jogo é a possibilidade de jogar com os seus amigos.

Fonte: microsoft.com
Este app é compatível com dispositivos mobile e PC e, dependendo da função que você selecionar, necessita de conexão com a internet para funcionar.

  • Imperia Online: The Great People
Fonte: microsoft.com
Imperia Online: The Great People faz parte do estilo de jogo que consiste em construir um império e derrotar as tropas inimigas. A diferença deste jogo para os vários outros do mesmo gênero é a satisfação. Se a cidadãos não estiverem satisfeitos eles simplesmente vão embora, este é mais um ponto para se preocupar no jogo, o que o torna mais interessante.

Fonte: microsoft.com
Este jogo é compatível somente com dispositivos mobile e necessita de conexão com a internet para funcionar.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad