Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone[28/06/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

28 de junho de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone[28/06/2015]


Nos domingos, você pode conferir a lista semanal feita pelo Tecno Explore com os melhores apps e jogos grátis para Windows Phone. Esta lista já é feita a mais de 1 ano, por isso já existem dezenas de listas feitas aqui no blog. Para conferir as anteriores clique aqui.

OBS: Não posso esquecer de avisar que a maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.

Aplicativos

  • Smart Scan - OCR
Fonte: windowsphone.com
Smart Scan é um app para a tradução de imagens. O app se destaca pela quantidade considerável de línguas disponíveis e a opção de poder salvar a imagem traduzida em pdf, mas tem como ponto negativo o fato de, durante os testes, não ser possível traduzir textos de forma fácil quando as fotos são tiradas na hora. o app necessita de ter imagens com uma qualidade muito boa para que a tradução seja feita.

Fonte: windowsphone.com
Este app está disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.


  • Super Fast Browser Beta
Fonte: tecnoexplore.com.br
Super Fast Browser é mais uma alternativa de navegador disponível para o Windows Phone, mas com um grande diferencial: o fato de a tela poder ser divida. Sim, nele você pode navegar em algum site na primeira metade do seu smartphone enquanto vê um vídeo do Youtube, por exemplo. O recurso funciona muito bem e o navegador é bem rápido nas atividades. Vale a pena conferir.

Fonte: tecnoexplore.com.br
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1.

  • Folder Upload Beta
Fonte: windowsphone.com
Folder Upload é um bom exemplo de um app bem desenvolvido para Windows Phone, nele você pode enviar qualquer arquivo para o OneDrive de maneira fácil e rápida. E o melhor é que se o arquivo for muito grande, você pode sair do app e, quando ele retornar, o aplicativo continua o upload de onde você parou.


Fonte: windowsphone.com
Este app está disponível apenas para Windows Phone 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.
OBS: O app precisa de pessoas que deem o feedback sobre qualquer problema que estiver acontecendo no seu smartphone. Se puder, ajude o desenvolvedor enviando o erro que está acontecendo.

Jogos
  • Megapolis
Fonte: windowsphone.com
Megapolis é um excelente jogo no estilo SimCity para Windows Phone. Nele, você constrói a sua cidade do zero e vai vendo ela se tornar uma metrópole. É claro que você também terá que administrar os problemas que forem acontecendo com ela, para que ela continue crescendo de forma sustentável.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.


  •  QuizUp

Fonte: windowsphone.com
QuizUp é um jogo muito divertido para quem gosta de competições e jogos de perguntas. A grande diferença desse jogo para os outros é que nele você pode escolher o que você mais gosta de criar uma conta para competir com quem quiser. Vale muito a pena testar.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad