Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [15/03/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de março de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [15/03/2015]


Chegou o domingo chegou o dia da lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone. Para você que chegou agora: seja bem-vindo! A lista é feita desde 2013 e por isso já foram feitas várias, não se esqueça de conferir as outras clicando aqui.

Aplicativos
  • Perfect Music
Fonte: windowsphone.com
Perfect Music é mais uma excelente opção para quem quer mais uma alternativa de player para Windows Phone. O mais interessante nessa app é a sua interface diferenciada que pode ser um atrativo e tanto para quem gosta de players desse tipo.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Quick Tools
Fonte: windowsphone.com
Quick Tools é, com certeza, um dos melhores apps desse tipo que eu já testei. Nele, você tem uma tela que se assemelha, e muito, com a tela inicial trazendo até opções como mudar os blocos de lugar, mas que te traz várias opções como bússola, limpar cache, gps, enfim, várias funções que uma hora ou outra a maioria dos usuários do sistema vão precisar usar. Muito bom!

Fonte: windowsphone.com
Este app esta disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Fedora Reader

Fonte: windowsphone.com
Fedora Reader é um excelente leitor de feed para você ficar por dentro das novidades dos seus sites e blogs favoritos. O app se destaca pela sua interface fluida e bonita o que acaba tornando a experiência de leitura muito boa.


Fonte: Tecno Explore
O app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e precisa, é claro, de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Snes9x


Fonte: windowsphone.com
Já postei aqui no ano passado dica de um emulador para Windows Phone. Mas, depois de todo esse tempo apareceu mais uma alternativa de emulador o Snes9x que tem uma interface melhor e é um pouco mais organizado que o app que recomendei ano passado.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Guess The Song - Music Quiz


Fonte: windowsphone.com
Guess the Song - Music Quiz é um jogo muito divertido onde o seu objetivo é adivinhar a música que esta tocando e assim pontuar. Você deve fazer isso o mais rápido possível já que ele tem tempo para você selecionar a música que você acha que esta tocando. E o melhor: você ainda pode jogar com um amigo! Não sei vocês, mas eu gosto muito de jogos desse tipo. Para quem também gosta essa é uma excelente opção.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.

OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad