Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [01/06/2014] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

1 de junho de 2014

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [01/06/2014]


Veja á seguir a lista dos apps e jogos grátis para Windows Phone, com os melhores aplicativos e grátis para a plataforma da Microsoft. Qualquer dica de app que você queira que esteja na próxima lista é só deixar nos comentários.

Aplicativos 
  • CloudMesh
Fonte: windowsphone.com
Um dos apps mais úteis já lançados para Windows Phone, o CloudMesh, tem como função principal reunir todos os seus aplicativos da nuvem que você tem como o Drive, Onedrive, Box, entre outros, em apenas uma janela. Você pode ver as suas fotos, por exemplo, logando com a sua conta no Onedrive. Muito interessante.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e, é claro, precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Lock pic
Fonte: windowsphone.com

Lock pic é um app para quem quer a sua tela de bloqueio mude do jeito que você quer. Gosta de uma banda, filme, série e etc, e quer colocar todas essas imagens na tela de bloqueio? Então use o buscador do aplicativo para ir selecionando e personalizando a tela de bloqueio do seu aparelho.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e precisa de conexão com a internet para selecionar as imagens e funcionar.

  • Opera Minity
Fonte: windowsphone.com
Apesar do Internet Explorer e do UC browser serem ótimos navegadores é sempre bom ter uma alternativa. O Opera Minity, como ele deixa bem claro,não é a versão oficial do famoso navegador Opera Mini, e sim apenas mais uma opção. Fiz alguns testes aqui e gostei dele, apesar das propagandas que aparecem do nada, vale à pena testar.


Fonte: windowsphone.com
Este apps é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e precisa, é claro, de conexão com a internet para funcionar.


Jogos
  • Tap Tap Glider
Fonte: windowsphone.com
O Tap Tap Glider, é um jogo onde o seu objetivo é ir controlando um avião feito de papel e ir mudando a direção dele. o jogo é bem básico, mas um ótimo passa-tempo quando você esta em um fila de espera, por exemplo.
Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Flag Quiz
Fonte: windowsphone.com
Um ótimo jogo para testar os seus conhecimentos é o Flag Quiz, onde você tem que acertar o nome das mais de 100 bandeiras que tem disponíveis no jogo. É mais um ótimo passa-tempo para aprender sobre as bandeiras dos países.


Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 7.5, 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Hopping Peguin
Fonte: windowsphone.com
Dando continuidade aos jogos de passa-tempo e encerrando a lista temos o Hopping Peguin, um jogo onde você tem que ir desviando dos objetivos e juntar picolés para passar das fases. É bem simples, vale à pena baixar para distrair.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível apenas com Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários sobre essa lista e também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima lista.


OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad