Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [15/03/2014] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de março de 2014

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [15/03/2014]

Fonte: Gizmodo
Mais uma semana, mais uma lista de melhores jogos e apps grátis para Windows Phone, a lista dessa semana esta cheia de novidades, confira à seguir.

Aplicativos

  • Fhotoroom
Fonte: windowsphone.com
Como você pode conferir em outros "melhores apps da semana", já foram postados aqui no blog várias outras sugestões de editores para você usar no seu smartphone com Windows Phone. Mas esse editor se destaca por oferece várias opções de um editor profissional,além de ser uma rede social pra você compartilhar as suas fotos editadas. Vale a pena testar.


Fonte: windowsphone.com
O app esta disponível para Windows Phone 7.5, 8 e 8.1 (parece que a Microsoft esta se adiantando) e precisa de conexão com a internet para funcionar.


  • Pandora
Fonte: windowsphone.com
Um dos maiores serviços de streaming de músicas do mundo, já esta disponível na loja da Microsoft à algumas semanas, mas é claro que ele não poderia faltar aqui no melhores da semana do Tecno Explore. O app funciona de forma parecida com o "O que eu gosto" do Nokia MixRadio onde você pode dar um "curtir" ou um "dislike" para a música que você esta ouvindo.

Fonte: windowsphone.com
O app esta disponível apenas para Windows Phone 8 e é claro precisa de conexão com a internet para funcionar.


  • Free Youtube Download
Fonte: windowsphone.com
Quer baixar vídeos no Youtube? Esse app é uma ótima pedida. Ele é prático e rápido e na hora do download te da a opção de baixar o vídeo em HD. 

Fonte: windowsphone.com
O app esta disponível para Windows Phone 7.5 e 8. 


Jogos
  • Spartan Runner
Fonte: windowsphone.com
Spartan Runner é um daqueles jogos estilo Flappy Bird onde o objetivo é somar pontos e competir quem bate o record. Neste jogo você é um robô que tem a missão de ir destruindo os seus inimigos. Este jogo é bem simples e é ótimo para alguns minutos de distração.

Fonte: windowsphone.com


  • Race the Stig

Race The Stig é um jogo simples e divertido onde você tem que ir pilotando um carro e coletando as pecinhas douradas na pista para poder melhorar o seu carro ou comprar novos veículos. Muito interessante esse jogo.


Fonte: windowsphone.com
Esse game esta disponível só para Windows Phone 8. E não precisa de internet para ser jogado.


  • Unroll iT
Fonte: windowsphone.com
Para quem gosta de um jogo de raciocínio esse jogo é uma ótima pedida. Nele você tem o objetivo de conectar todos os blocos, que no meio deles tem um caminho, para que a bolinha passe e chegue ao seu destino.

Fonte: windowsphone.com
Esse jogo esta disponível para Windows Phone 7.5 e 8. E não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Post Bottom Ad