Melhores jogos e aplicativos grátis para Windows Phone [14/02/2014] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

14 de fevereiro de 2014

Melhores jogos e aplicativos grátis para Windows Phone [14/02/2014]

Mais uma semana, mais uma lista de melhores aplicativos aqui no Tecno Explore, hoje a lista esta com algumas novidades trazendo lançamento de jogos e aplicativos que deixou a loja de aplicativos para Windows Phone ainda mais interessante.

Aplicativos

  • Google Maps
Fonte: windowsphone.com

Os aplicativos de mapas da Nokia são excelentes e não deixam a desejar em nada para outros mapas, principalmente aqui no Brasil. Mas para quem gosta dos mapas da Google esta aqui um app que esta disponível à algum tempo para Windows Phone . Ele possui os recursos já conhecidos do Google Maps: Street View e Mapas em 3D.

Fonte: windowsphone.com

O app esta disponível apenas para Windows Phone 8. E é claro necessita de conexão com a internet.

  • Sochi 2014 results
Fonte: windowsphone.com

Os jogos de inverno já começaram e pra quem quiser acompanhar eles de forma fácil, rápida e prática esse app é uma ótima escolha. Apesar de estar disponível apenas em inglês ou francês o aplicativo é de fácil manuseio e vai te deixar muito bem informado sobre as últimas notícias e horários dos dos jogos de inverno na Rússia.


Fonte: windowsphone.com
O app esta disponível para Windows Phone 7.5 e 8.

  • Top Music
Fonte: windowsphone.com

Gosta de saber o top das músicas mais ouvidas no mundo? Ou em outros países? Com esse app você pode saber quais são as músicas mais ouvidas em vários países do mundo e ainda ouvi-las ali mesmo no aplicativo. 


Fonte: windowsphone.com
O app esta disponível para Windows Phone 7.5 e 8 e é claro necessita de conexão com a internet.

Jogos
  • Asphalt 8: Airborne
Fonte: windowsphone.com

Fantástico. É nesse palavra que se resume esse jogo, considerado por muitos o melhor jogo de corrida para Windows Phone, ele esta disponível gratuitamente para todos os usuários que quiserem experimentar esse excelente jogo de corrida. Só jogando mesmo pra saber como é ter uma ótima experiência dirigindo e correndo com um carro no Windows Phone.


Fonte: windowsphone.com
O jogo esta disponível apenas para Windows Phone 8 e não necessita de conexão com a internet.

  • Hill Climb Racer


Esse é aquele típico jogo simples mas que prende você por muito tempo. No Hill Climb Racer você dirige um simples carro que tem como objetivo de chegar mais longe possível. O principal obstáculo é o terreno que vai ondulando e fazendo com que o carro fique mais difícil de controlar. É um excelente jogo e um ótimo passa-tempo.

Fonte: windowsphone.com
Este game esta disponível apenas para Windows Phone 8 e não necessita de conexão com a internet.

  • Flappy Bird
Fonte: windowsphone.com

Esse famoso jogo não precisa de muita descrição. Já fiz até uma matéria sobre o Flappy Bird. Com esse jogo você é um pássaro onde tem que fugir dos canos. 


Fonte: windowsphone.com

  • World At Arms 
 
Fonte: windowsphone.com


Esse jogo online que foi lançado essa semana para Windows Phone e é incrível como se pode fazer um ótimo jogo de estratégia com ótimos gráficos para Windows Phone. Nele você tem que montar um exército e combater as forças inimigas, o jogo é online e funciona sem problema. Vale a pena jogar.

Fonte: windowsphone.com


Post Bottom Ad