Minhas considerações sobre o iPad Air e iPad Mini Retina Display - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

22 de outubro de 2013

Minhas considerações sobre o iPad Air e iPad Mini Retina Display

Fonte da imagem: UOL
A Apple anunciou hoje a sua nova geração de iPads. São eles o iPad Air (iPad 5) e iPad Mini com Retina Display, e é claro, o Tecno Explore não poderia deixar de comentar sobre os novos aparelhos. Leia o texto abaixo e deixe a sua opinião sobre os novos modelos de iPad recém anunciados pela Apple.

iPad Air
O principal novo tablet da empresa tem as seguintes configurações: processador Apple A7, semelhante ao do iPhone 5s, câmera traseira com 5MP que captura em 720p. A sua tela continua a mesma com as suas 9,7 polegadas.

Um dos grandes destaques do novo tablet é o seu incrível design que ficou se assemelha agora ao iPad Mini, com uma borda mais fina e que reduziu drasticamente o seu peso. O novo aparelho da Apple, tem é claro, como grande destaque o seu processador que aumentou mais que consideravelmente o seu desempenho tornando-o um dos tablets mais poderosos do mercado.

Imagem: divulgação/Apple

Eu sinceramente gostei desse novo aparelho. Ele trouxe algumas mudanças notáveis em seu design, mas é claro, manteve a identidade conhecida dos seus aparelhos. Possuindo um design que chama a atenção pela sua beleza e leveza a Apple lança o iPad Air já consolidando a sua liderança neste ramo em que ela mesma ajudou a criar.

Não posso esquecer de mencionar o fato do processamento dele ser algo, muito bom. Pelo o que esta sendo divulgado, com isso o iPad Air pode ser considerado um tablet impressionante.

iPad Mini Retina Display
Com o desempenho equivalente do seu irmão maior, o iPad Mini agora com Retina Display possui as mesmas configurações que o iPad Air, ou seja, o mesmo processador, agora, a mesma qualidade da tela, ou seja, o mesmo desempenho. Agora, sim podemos considerar o iPad Mini realmente uma versão Mini do seu irmão maior.

Imagem: Divulgação/ Apple
O iPad Mini Retina Display é um produto realmente muito interessante pelo o que tem sido mostrado. A Apple agora percebeu que muitos consumidores querem um tablet com tela reduzida,7,9 polegadas, mas querem o mesmo desempenho que um tablet maior. 

Na minha opinião, agora sim a empresa acertou ao lançar uma versão Mini, principalmente pelo fato dele ter o mesmo hardware que o seu irmão maior. As vendas desse aparelho devem ser incríveis.

Considerações finais
O lançamento dos novos tablets da Apple não trazem nada de revolucionário, mas tem novidades muito interessantes. Com atualizações enormes no hardware, mudanças no design ( iPad Air) e melhora gigantesca na tela (iPad Mini Retina Display) e Apple vai consolidando a sua liderança e se mostrando uma das melhores opções no mercado de tablets.

E então, o que você achou sobre os novos iPads? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad