Esse conceito de Google Pixel tem duas câmera frontais mas nenhum notch - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

8 de maio de 2020

Esse conceito de Google Pixel tem duas câmera frontais mas nenhum notch


Desde começamos ver o notch em muitos smartphones várias foram as formas diferentes que ele foi colocado. No meio da tela é o formato mais usado mas não quer dizer necessariamente que todos os usuários gostam, ficou mais como um mal necessário. Mas o designer Ferdinand Aichriedler resolveu resolver isso e ainda adicionar mais uma câmera para potencializar a qualidade dos selfies tirados.

O Pixel Vector é um conceito de smartphone que muda a ideia de que devemos aturar aquele pequeno pedaço da tela frontal consumido por um notch. Ele usa o espaço dos cantos superiores, que normalmente já não é usado pra nada, pra colocar as duas câmeras. Aquele espaço triangular no canto proporciona um lugar excelente para colocar as câmeras dos smartphones. Sendo assim, as duas câmeras, juntas, podem fazer o scaneamento em 3D, um método bastante usado para desbloquear o smartphone. 

Em todo o resto do smartphone ele segue o mesmo: as câmeras estão localizados no canto superior esquerdo e a tela tem um bom aproveitamento de display. Esse é um visual bem diferente do Pixel 3 com seu enorme notch, não é mesmo? Deixe sua opinião nos comentários sobre essa mudança, será que daria certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad