Se a Microsoft ainda planeja lançar o Andromeda, ela precisa ser a primeira - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

27 de agosto de 2018

Se a Microsoft ainda planeja lançar o Andromeda, ela precisa ser a primeira


Os rumores de um Projeto Andromeda rondam a Microsoft desde o lançamento do Lumia 950 em 2015, último grande produto mobile anunciado pela empresa. os rumores se fortaleceram esse ano com o vazamento do que seria um protótipo do produto com tela dobrável que poderia ser lançado ainda em 2018. 

Além disso, ele seria uma espécie de tablet dobrável no qual se transformaria em smartphone assim que o dono do dispositivo desejasse. Tanto é, que ele teria suporte para fazer chamadas além de suporte para uma caneta interativa, que ajudaria a aumentar a produtividade no Andromeda.

Enquanto os rumores rondam a Microsoft, tanto a Samsung quanto a LG aparentemente também tem indícios de estarem ocupadas em algo parecido com o Andromeda. Em julho desse ano a LG teve uma patente aprovada de um smartphone que se dobrava. Isso sem contar com empresas como a chinesa Huawei que estão desenvolvendo telas que se dobram por completo.

De qualquer forma se o projeto da Microsoft estiver sendo desenvolvido, a empresa precisa acelerar e ser a primeira a lançar. O Windows Phone foi um exemplo claro de que não importa quão interessante seja seu produto se ele não for um dos primeiros a dar a largada.

Não adiantaram os incentivos a desenvolvedores, os acordos com empresas de peso ou que quer que fosse, o mercado já estava acostumado ao Android e IOS e se adaptar a mais um sistema parecia algo sem nenhum sentido.No mundo da tecnologia, o ditado "Os últimos serão os primeiros" está longe de ser verdade.

Fontes: TecmundoTecnoBlog¹Tecnoblog² WindowsCentral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad