Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone[12/07/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

12 de julho de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone[12/07/2015]

A lista semanal de melhores apps e jogos grátis publicada no domingo aqui no Tecno Explore é uma forma do blog ajudar você a encontrar aplicativos bons e gratuitos na loja do Windows Phone. Esta lista é publicada já a um bom tempo e você pode conferir as listas anteriores clicando aqui.

OBS: Não posso esquecer de avisar que a maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.
Aplicativos
  • Tuneln Radio
Fonte: windowsphone.com
Tuneln Radio é um app para você escutar as suas rádio favoritas pela internet. O mais interessante desse app é o fato de você poder procurar e escutar rádio de acordo com o seu estilo musical. Você ainda pode escutar rádio e utilizar o seu smartphone normalmente, sem ter que ficar no aplicativo para escutar as suas músicas favoritas. 
Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 7.5, 8 e 8.1.

  • SoundCloud+
Fonte: windowsphone.com
Na semana passada, você conferiu um app alterativo do SoundClound, agora temos mais uma ótima opção para quem usa um dos apps de música mais famosos. Nele, você tem um player de música de dar inveja a outros apps e também a opção de ver quem te segue e quem você está seguindo.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1.

  • Autodesk Pixlr
Fonte: windowsphone.com
Autodesk Pixlr é um app de edição de fotos fácil de usar. O app se destaca pela quantidade considerável de efeitos interessantes para você aplicar nas suas fotos.


Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • CSR Racing
Fonte: windowsphone.com
CSR Racing é mais um jogo de qualidade no estilo corrida disponível para Windows Phone. Nele, você pode personalizar o seu carro, desafiar os seus amigos e participar de várias competições.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Bird Climb
Fonte: windowsphone.com
Bird Climb faz parte da lista de  jogos com um objetivo bem simples: você deve chegar o mais alto possível, fazendo com que seu pássaro voe tocando na tela, coletar as moedas e evitar de encostar nas pontas. Esse jogo por ter um modo multiplayer, o que torna ainda mais divertido.


Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e caso, use o modo multiplayer, necessita de conexão com a internet.


Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad