Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [05/04/2015] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

5 de abril de 2015

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [05/04/2015]


Mais um domingo (dessa vez um domingo especial de Páscoa) e temos a lista de melhores apps e jogos grátis para Windows Phone. Esta lista já é feita a mais de 1 ano, por isso, para você que chegou agora, confira as listas anteriores clicando aqui.

Aplicativos
  • ZapZap Toolkit
Fonte: windowsphone.com
ZapZap Toolkit é um app que, para a alegria da comunidade e dos usuários do Windows Phone, faz com que você possa enviar músicas através do seu smartphone. O funcionamento do app é bem simples basta selecionar o "+" e escolher a música e enviar. O aplicativo utiliza um método de conversão para enviar a música como se fosse vídeo, método esse já utilizado por vários usuários a algum tempo.


Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Foxit Mobile PDF
Fonte: windowsphone.com
Foxit Mobile PDF é mais um ótimo app de leitor de PDF disponível para Windows Phone. Ele tem como principal diferencial o fato dele conseguir visualizar documentos em pdf no OneDrive.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Briefcase
Fonte: windowsphone.com
Briefcase é um app para você administrar os arquivos do seu smartphone como fotos, vídeos, documentos entre outros. O app se destaca pela sua interface muito bonita, intuitiva e personalizável. Ele ainda permite que você administre os seus arquivos que estão no OneDrive.

Fonte: windowsphone.com
Este app é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Snowboard Party Lite
Fonte: windowsphone.com
Snowboard Party Lite é, de longe, o jogo do gênero que tem os melhores gráficos disponível na loja. Nele, você faz manobras radicais na neve e ainda pode jogar com outros jogadores no modo multiplayer. 


Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível apenas com o Windows Phone 8.1 e, no geral, não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Beach Farm
Fonte: wndowsphone.com
Beach Farm é um jogo onde o seu objetivo é cuidar de uma fazenda a fazendo-a prosperar. O mais interessante desse jogo são os gráficos e os objetivos do jogo que fazem você tenha vontade de jogar cada vez mais para fazer a sua fazenda crescer o mais rápido possível.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com o Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Se tiver dúvida, sobre essa lista ou também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima é só deixar nos comentários.



OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.

Feliz Páscoa! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad