Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [25/05/2014] - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

25 de maio de 2014

Melhores apps e jogos grátis para Windows Phone [25/05/2014]


Toda a semana, você pode conferir aqui no Tecno Explore, a lista dos melhores apps e jogos grátis da semana. Esta lista já é feita desde o ano passado, clique aqui para conferir. Não se esqueça de no final deixar a sua opinião sobre o que achou desta lista.

Aplicativos
  • Imagefusion

Fonte: windowsphone.com

Quer uma tela debloqueio legal e não sabe o que colocar? O Imaginefusion tem uma ótima opção, colocar todas as duas imagens juntas seja da sua galeria de música (capa dos álbuns) ou da sua galeria de fotos que tem no seu smartphone. Ele também oferece alguns filtros para ficar ainda mais legal.

Fonte: windowsphone.com
Este app esta disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • OneStart
Fonte: windowsphone.com
Outro app interessante para personalizar o seu smartphone é o OneStart, que com ele você pode escolher a sua imagem para personalizar as suas tiles, também pode escolher a cor que você quiser e aplicar efeitos muito legais de gradiente.

Fonte: windowsphone.com
Este app esta disponível apenas para Windows Phone 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • MovieJax
Fonte: windowsphone.com
Para encerrar a lista de aplicativos temos o MovieJax, sem sombra de dúvidas, um dos melhores editores de vídeo disponível no Windows Phone. Nele você pode editar, adicionar música, adicionar ceda, editar título do seu vídeo. Pra quem quer editar o seu vídeo de maneira rápida e simples vale à pena testar esse app.

Fonte: windowsphone.com
Este app esta disponível apenas para Windows Phone e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

Jogos
  • Spot The Differences
Fonte: windowsphone.com

Um clássico. Para os que gostam do jogo dos 7 erros aqui vai um jogo que faz uma versão dele para o seu smartphone. Ele traz os mesmos elementos: comparar duas imagens e achar os erros (diferenças) que uma tem para a outra. Você ainda tem que ir contra o tempo para não perder o jogo.

Fonte: windowsphone.com

Este jogo esta disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Jet Boat Rush
Fonte: windowsphone.com
Jet Boat Rush é um jogo de corrida na água onde você tem o objetivo de ir avançando pela fase e coletando moedas para comprar novos "jetskis". Ainda tem algumas ferramentas que você vai usando ao longo da fase para poder ganhar mais moedas e correr mais rápido.

Fonte: windowsphone.com
Este jogo é compatível com Windows Phone 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.

  • Wood Hunter
Fonte: windowsphone.com
Wood Hunter é um jogo de estratégia + corrida contra o tempo muito interessante. Nele, você tem que ir levando alguns tocos de madeira para o outro lado sem deixar cair nenhum. No meio do caminho temos alguns obstáculos que vão tornar esse trabalho ainda mais difícil.


Fonte: windowsphone.com
Este jogo esta disponível para Windows Phone 7.5, 8 e 8.1 e não precisa de conexão com a internet para funcionar.
Não se esqueça de deixar a sua opinião nos comentários sobre essa lista e também sugestões de aplicativos que vocês querem ver na próxima lista.


OBS: A maioria dos apps que foram listados aqui estão disponíveis apenas na loja americana, para aprender a mudar da loja brasileira para a americana clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad