Recomendo: Livro - Bilionários por acaso. A Criação do Facebook - Tecno Explore

Últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

2 de outubro de 2013

Recomendo: Livro - Bilionários por acaso. A Criação do Facebook

Divulgação/Editora: Intrínseca

Venho aqui por meio dessa matéria recomendar o livro: "Bilionários por acaso. A criação do Facebook". Não se preocupe, não darei spoilers(para quem não sabe esse é o nome dado quando se conta tudo que esta escrito no livro), apenas escreverei sobre um excelente livro que conta sobre a criação da rede social mais famosa do mundo.

Nas, um pouco mais de 200 páginas, o livro conta de forma mais do que detalhada a que que eu considerado história polêmica da criação da rede social de Mark Zuckerberg,

A primeira vista, já aviso que o livro realmente trata realmente (como diz na capa), de dinheiro (muito dinheiro), genialidade (é o que não falta) e traição ( um dos pontos em que o livro mais aborda, com detalhes, exatidão e rico em informações).

Aliás, traição é algo que realmente é tratado com frequência pelo autor: será que vale a pena sacrificar a sua amizade de anos por causa de dinheiro? Por causa de fama? Aí fica a pergunta, que é deixada em aberta no livro.

O livro é recomendado principalmente para quem assistiu o filme, mas que ainda quer saber mais uns fatos sobre a polêmica criação da rede social, é claro que como a sinopse já diz, alguns nomes tiveram que ser ocultados e trocados, para que algumas informações fossem divulgadas.

Eu realmente gostei do livro, e na minha opinião vale a pena a leitura, e que com certeza te deixará um pouco pensativo no final.

Não posso terminar esse texto sem deixar de parabenizar o escritor, Ben Mezrich, que conseguiu criar um livro com uma história realmente muito interessante e que é mais que recomendada aos fãs de tecnologia e as pessoas que tem mais curiosidade e que querem saber mais informações sobre a rede social mais famosa do mundo, que hoje já conta com mais de 1 bilhão de usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad